Acesso ao Site e Emergências

Quem devo contatar para ter acesso a um site?

Para acessar um Site da American Tower, você deve fazer sua solicitação via nossa página de Canal WebAcesso

Para poder acessar os serviços do webacesso é necessário criar um Login e senha.

Caso não esteja cadastrado ainda, faça sua solicitação de cadastro junto à equipe de Acesso através do telefone +55 (11) 4766 4100.

Quem devo contatar em caso de emergência?

Cliente ligue para o nosso Centro de Operações de Rede (NOC) no telefone número +55 11 4766-4100 (opção 5).

Locador no caso de emergência entre em contato através do número que atende todo o Brasil- +55 11 3003-9005. Não é necessário colocar o código DDD nas ligações dentro do Brasil.

Qual é a melhor maneira de notificar um problema ou obter suporte para um DAS, Site Inteligente ou outra solução de rede à qual estou conectado da American Tower?

A melhor maneira de notificar um problema ou obter suporte é enviar um e-mail para nossa equipe dedicada de manutenção através do e-mail: brasil.corretiva@americantower.com, ou ligar para nossa Central de atendimento dedicadas NOC no telefone número +55 (11) 4766-4100 opção 5.

Sou proprietário, locador e tenho dúvidas sobre o site de comunicações instalado na minha propriedade, com quem devo falar?

Entre em contato com a área de relações com Locadores no telefone número +55 11 3003-9005. Ou acesse nosso portal para Locadores através da página: www.atcconnect.com.br.

Sou uma parte envolvida que tem dúvidas sobre as atividades, tais como construção, iluminação e segurança em um site, com quem devo falar?

Ligue para a nossa central de atendimento +55 11 3003-9005.

 

Clientes Novos e Existentes

Com quem devo falar sobre um novo compartilhamento?

Entre em contato com nossa equipe de vendas no telefone número +55 (11) 4766-4100 ou envie um e-mail para comercial@americantower.com

Estou interessado em um dos seus sites, quem posso contatar para obter informações sobre disponibilidade?

Entre em contato com nossa equipe de vendas no telefone número +55 (11) 4766-4100 ou envie um e-mail para comercial@americantower.com

Qual é o processo para contratar os serviços e instalar meu equipamento em uma torre ou site?

O documento 4 Passos para Conectar sua Rede com a American Tower descreve o nosso processo de forma simples e didática.

Entre em contato com nossa equipe de vendas no telefone número +55 (11) 4766-4100 ou envie um e-mail para comercial@americantower.com contendo quaisquer outras dúvidas.

Como obtenho informações sobre o andamento do meu projeto?

Você pode acompanhar os marcos do seu projeto na sua conta da American Tower, entrando em contato com seu gerente de projeto designado a qualquer momento para obter informações atualizadas.

Vocês possuem um serviço de assinatura eletrônica?

Sim, a American Tower utiliza e aceita assinaturas via DocuSign® dependendo do projeto e documentos. Fale com o Gerente de Vendas ou com o Gerente de Projeto designado para a sua conta para registrar o serviço.

DocuSign® é uma marca registrada da DocuSign, Inc.

Por que é necessária uma análise estrutural?

A American Tower exige que um serviço de engenharia seja realizado pelos seguintes motivos:

  • Para certificar que a torre é estruturalmente capaz de dar suporte para o equipamento proposto.
  • Para conformidade com práticas de engenharia confiáveis e prudentes.
 
 

Venda ou Locação de Imóveis

Como proceder para vender ou alugar minha propriedade para a American Tower?

Desenvolvemos novos sites para torres com base nas necessidades de nossos clientes. Se você deseja colocar sua propriedade em nosso banco de dados, contate-nos. Se houver interesse em usar a sua propriedade para desenvolver um site para torre, entraremos em contato diretamente com você.

Com quem devo falar sobre venda da minha torre para a American Tower?

Entre em contato com nosso departamento comercial através da nossa central de atendimento +55 114766-4100 ou envie um e-mail para comercial@americantower.com

 
 

Cobrança e Pagamentos

Como posso receber cópias dos documentos do meu contrato de compartilhamento ou de outros documentos?

Clientes por favor entre em contato com seu representante de contas, ou se preferir entre em contato com nossa central de atendimento: +55 (11) 4766-4100.

Como altero meu endereço de cobrança ou outras informações relacionadas à conta?

Clientes por favor entre em contato com nossa central de atendimento: +55 (11) 4766-4100.

Envie seu Feedback

Na American Tower do Brasil, temos o compromisso de coletar, analisar e tomar medidas de acordo com o feedback que recebemos dos clientes—tudo com o objetivo de melhorar continuamente a forma como atendemos você. Ao trabalhar conosco, durante o processo você será convidado a nos dar sua opinião. Você também pode entrar em contato conosco para nos enviar sua sugestão a qualquer momento.

Contate-nos