Encontre respostas para perguntas mais comuns para Locadores e Proprietários de imóveis

Com quem devo entrar em contato em caso de emergência no site?

Por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do nosso número que atende todo o Brasil.

Se você estiver enfrentando uma emergência no local da sua instalação, onde existem riscos para a vizinhança, ligue para o nosso telefone emergencial, conforme descrito abaixo:

Horário comercial, dias da semana, de segunda-feira a sexta-feira, a partir das 08:00h até as 18:00h através da nossa Central de atendimento no número +55 (11) 3003-9005 não é necessário inserir o DDD em ligações dentro do Brasil.

Canal Connect para Locadores

Para assistência em múltiplos assuntos, entre em contato com o canal de relacionamento com o proprietário, acessando a página do proprietário.

No canal da web do proprietário, você encontrará a maioria das informações do seu contrato com a American Tower. Este portal ajudará você a manter suas informações atualizadas, além de permitir que você publique tudo o que estiver relacionado ao seu arrendamento. Conheça o ATC Connect - a plataforma digital da American Tower.

A plataforma ATC Connect chegou para simplificar a comunicação com a American Tower.

Projetado para facilitar as informações de nossos locadores, o ATC Connect veio depois de ouvir as necessidades mais urgentes que existiam. Dessa forma, fizemos um grande esforço para disponibilizar informações em tempo real, para que você possa acompanhar os casos mais importantes e sua evolução na comunicação com a American Tower do Brasil.

Com o ATC Connect, você pode:

  • Consultar e baixar seu relatório de renda
  • Verificar pagamentos
  • Solicitar alteração de dados bancários
  • Indique o interesse em vender sua terra
  • Consulte a lista de pessoas autorizadas a acessar seu prédio
  • Solicitar alteração de endereço para correspondência

A American Tower está interessada em comprar minha locação?

Sim, a American Tower está interessada em comprar seu imóvel. Fazemos uma avaliação das condições e para saber mais sobre seu imóvel entre em contato através do nosso Portal do Locador através do endereço de web e preencha as informações solicitadas,  um membro de nossa equipe entrará em contato com você.

Caso não tenha acesso ao site, é necessário fazer seu primeiro cadastro. Para fazer seu cadastro entre em contato com a nossa Central de atendimento no número que atende a todo o Brasil: 3003-9005, não é necessário inserir o DDD para esta chamada. Sim, a American Tower está interessada em comprar seu interesse no arrendamento.

Como seu inquilino atual, provavelmente podemos corresponder ou exceder qualquer outra oferta para o arrendamento e estruturar a transação para atender às suas necessidades financeiras.

Saiba mais sobre os benefícios das compras de leasing

Eu tenho uma pergunta sobre meu pagamento. Com quem posso falar?

Teremos o maior prazer em responder à sua pergunta. Por favor entre em contato através da nossa Central de Locadores no número que atende todo o Brasil 3003-9005.

Eu tenho um novo endereço e gostaria de atualizar meus contatos. Como devo proceder?

Se  sua necessidade de atualização for apenas uma mudança de endereço ou um número de telefone, você pode fazer diretamente através do Portal do Locador acessando o canal, com seu Login e senha e poderá fazer esta atualização.

Caso ainda não tenha acesso ao portal, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento de Locadores no número +55 11 3003-9005, não é necessário inserir o DDD, para criação do login ou atualização dos demais dados.

Essa informação é de extrema importância para a American Tower, pois em caso de necessidade saberemos com quem entrar em contato.

Também usaremos seu novo endereço para enviar todos os avisos exigidos no contrato de locação.

Eu tenho uma pergunta sobre impostos de propriedade relacionados à torre. Com quem posso falar?

Teremos o maior prazer em responder à sua pergunta. Por favor você pode fazer sua consulta diretamente através do Portal do Locador acessando o canal , ou ainda pode entrar em contato na nossa Central de Atendimento de Locadores no número 3003-9005.

Caso ainda não tenha acesso ao portal, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento de Locadores no número 3003-9005, não é necessário inserir o DDD, para criação do login.

Recentemente, comprei uma propriedade com um site de comunicações da American Tower. Como faço para informar à American Tower que sou o novo proprietário?

Bem Vindo à American Tower. Teremos que realizar um aditivo ao Contrato de Locação. Por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao locador no número +55 11 3003-9005 (não é necessário inserir o DDD), para iniciarmos o processo.

É necessário providenciar os documentos abaixo.

  • Cópia da matrícula atualizada do imóvel (validade de 30 dias)
  • Cópia da escritura, caso a transferência ainda não tenha sido averbada na matrícula
  • Certidão negativa de débitos do IPTU
  • Cópia de RG e CPF do novo proprietário
  • Cópia de certidão de casamento ou certidão de nascimento atualizada do novo proprietário
  • Comprovante de residência do novo proprietário
  • Comprovante de dados bancários do novo proprietário

É de muita importância a realização dessa alteração para garantir que não haja problemas no pagamento do aluguel.  Após o recebimento dos documentos iremos contatá-lo para esclarecimentos e envio do aditivo contratual para assinatura.

O nome da minha empresa mudou ou minha empresa foi mesclada com outra entidade. Como faço para informar a American Tower?

Teremos que realizar um aditivo ao Contrato de Locação. Por favor entre em contato com a nossa Central de atendimento aos locadores no número +55 11 3003-9005(não é necessário inserir o código DDD para ligações dentro do Brasil), para iniciarmos o processo. Saiba que será necessário providenciar os documentos abaixo.

  • Cópia da matrícula atualizada do imóvel (validade de 30 dias)
  • Cópia da escritura, caso a transferência ainda não tenha sido averbada na matrícula
  • Certidão negativa de débitos do IPTU
  • Cópia do Contrato Social
  • Comprovante de dados bancários, caso tenha sido alterado

É de muita importância a realização dessa alteração para garantir que não haja problemas no pagamento do aluguel.  Após o recebimento dos documentos iremos contatá-lo para esclarecimentos e envio do aditivo contratual para assinatura.

Vendo propriedades que incluem um site da American Tower. O que eu preciso fazer?

Verifique os termos do seu contrato de locação para obter informações que possam afetar a venda, bem como os procedimentos a serem seguidos.

A American Tower possui agentes autorizados trabalhando em seu nome?

Sim, a American Tower realiza atividades através de Fornecedores, caso tenha sido abordado por algum e queira confirmar se o mesmo está prestando serviços para a American Tower. Por favor entre em contato com o Call Center 3003-9005 (sem DDD), que confirmaremos se o Fornecedor está autorizado.

Qual é o uso da infraestrutura construída pela American Tower?

A American Tower compartilha cada site com o objetivo de maximizar o uso da infraestrutura.Isso é benéfico porque :

  • Uma solução esteticamente favorável que reduz a necessidade de construir torres adicionais
  • Uma solução econômica, permitindo que as comunidades tenham acesso a uma rede de telecomunicações e de dados na sua região e melhorar a cobertura da rede
  • Uma excelente maneira de garantir uma rentabilidade da locação de um espaço a longo prazo

Preciso de uma cópia do contrato de locação, como devo proceder?

Por favor entre em contato com a nossa Central de atendimento a locadores no número +55 11 3003-9005 , para verificarmos a autenticidade da pessoa que está requerendo e então enviarmos cópia via e-mail.

O meu contrato está próximo ao vencimento, como devo proceder?

Caso você ainda não tenha sido contatado por um de nossos fornecedores em nome da American Tower, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Locador através do número +55 11 3003-9005 (sem DDD), para darmos início às tratativas de renovação.

Preciso informar o falecimento do Proprietário de um imóvel locado para a American Tower, como devo proceder?

No caso de falecimento do proprietário, é necessário realizar um aditivo ao Contrato de Locação. Por favor entre em contato com a nossa central de Locadores no número +55 11 3003-9005 (sem DDD), para iniciarmos o processo.

Saiba que será necessário providenciar os documentos abaixo:

  • Cópia da matrícula atualizada do imóvel (validade de 30 dias)
  • Cópia certidão de óbito do locador
  • Certidão negativa de débitos do IPTU
  • Cópia de RG e CPF do inventariante ou herdeiro
  • Cópia de certidão de casamento ou certidão de nascimento atualizada
  • Comprovante de residência
  • Comprovante de dados bancários

É de muita importância a realização dessa alteração para garantir que não haja problemas no pagamento do aluguel.  Após o recebimento dos documentos iremos contatá-lo para esclarecimentos e envio do aditivo contratual para assinatura.

Conte com a nossa ajuda

Na American Tower do Brasil, levamos o atendimento aos nossos locadores e proprietários a sério. Fale conosco e nos diga como podemos ajudá-lo: entre em contato com nossa Central de relações com proprietários pelo telefone 3003-9005 ou pelo nosso canal connect: www.atcconnect.com.br.